Páginas

"Dê um charme especial em sua festa de casamento! Noivos para topo de bolo personalizados a partir de suas fotos.

(011) 4143-4627 ou eli_hevens@hotmail.com

Luciana e Edu


O casamento é constituído de um eterno conquistar... Começa bem cedinho... Antes mesmo do acordar... Sonhos lindos de carinho... Para o seu amor agradar!!!A metade da bala... Uma pétala de flor... Uma simples palavra... Eu te amo meu amor!!!Metade do ar que respiras... Pertence a teu bem... Não pode existir nesta vida... Alguém que você queira tão bem!!!Muitas felicidades ao casal.! Deus vos abençoe!

1 comentários:

elipessoa disse...

Lú Abud:
Oi Eli! Queria agradecer por ter feito Meu Topo de Bolo! Ficou Maravilhoso e todos adoraram! Meu Noivo (Marido agora) ficou encantado! Obrigada tb por toda atenção que vc me deu e pelo carinho! Que Jesus continue te abençoando para que continue fazendo trabalhos maravilhosos como esses que vc faz.
Bjs,
Lú e Edu
DEPOIMENTO FEITO NO ORKUT.